Uma cliente me procurou recentemente com uma história: A empresa de estética que ela trabalhava há anos resolveu se reestruturar e diminuir o quadro de funcionários. Ela como esteticista experiente e competente que é não se deixou abalar e resolveu empreender.
Histórias como essa surgem corriqueiramente e agravada pela crise econômica que assola o país.
Primeiramente criei o logo e a identidade visual da empresa. Ela queria algo que fosse feminino, mas fugisse dos clichês rosa, já que ela atende homens. E saiba você que a quantidade de homens que usam serviços de esteticistas cresce exponencialmente. Os homens descobriram que também podem cuidar da pele e do corpo.
Como símbolo usei uma flor de lótus estilizada, já que em culturas orientais essa flor tem ligação com a concentração, limpeza espiritual e fluidez. A flor de lótus é uma das mais populares posições da Yoga.
Voltando ao logo, usei tons de azul e magenta e duas fontes, uma para o anagrama Linea e outra para o Depil.
Produtos criados:
Logotipo;
Cartão de visita;
Capa Fã Page Facebook;
Avatar;
Template para posts;
Website;