Chemtrails – Rastros Químicos na Ilha do Governador/RJ

Já faz algum tempo que olhando através da janela na minha sala observo uns rastros estranhos no céu. Como moro próximo ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro, minha conclusão mais obvia era que os rastros fossem das turbinas dos aviões. As turbinas quentes em contato com o ar frio gera essa condensação.

Esse contato entre as turbinas dos aviões e as partículas de água no céu é chamado de Contrail e se dissipam rapidamente. Muito diferente do que ocorre com os Chemtrails.

Em um certo dia os rastros no céu estavam embaralhados e pareciam formar quase uma teia de aranha. Isso me deixou curioso, já que voos comerciais não fazem essas manobras arriscadas. E as trilhas de vapor estavam muito altas.

 

Coincidentemente outro dia um email que chegou a um dos grupos que faço parte falava exatamente sobre isso.
Considerado por muitos como mais uma teoria conspiratória, os Chemtrails (Chem: de Chemical – Químico e Trails: Rastro), como são conhecidos esses rastros, já geram discussões calorosas em fóruns, congressos científicos e de Geoengenharia.
Essas trilhas, que até pouco tempo atrás eram só observadas nos EUA e Europa, agora já se espalham por vários estados brasileiros. Existem diversas teorias para o composto desses rastros.
A teoria mais forte é que esses rastros são provenientes de técnicas para controle meteorológico, que criam nuvens artificiais e assim impediriam a maior incidência dos raios solares na atmosfera. Já outras teorias mais conspiratórias e não menos verdadeiras versam sobre o uso de Chemical Trails para controle populacional, pois os essas nuvens que ficam estacionadas no céu são mais densas e leitosas do que as nuvens comuns. Existem relatos que após a queda dessas nuvens existe um aumento do índice de alergias respiratórias nos cidadãos das localidades pulverizadas. Alguns estudos revelam um alto índice de alumínio, plástico e acrílico nesses rastro.

mapa_incidencia_chemical_trails_brasil
Diversos sites no Brasil já abordam o caso dos Chemical Trails. Inclusive catalogando a incidência dos rastros pelo país. Não deixe de conferir os links abaixo para se aprofundar no assunto. Já que até o momento o governo e a mídia não se pronunciaram sobre essas operações nos céus brasileiros.

Fonte:

http://www.verdademundial.org/2014/02/os-resultados-da-geoengenharia-analise.html?m=0

http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/06/noticia-junho-de-2014-alunos-da-rede.html

http://chemtrailbrasil.blogspot.com/2014/07/grande-ataque-de-chemtrails-na-capital.html

http://chemtrails.antinovaordemmundial.com/

 

 

Uma resposta

  1. Novos rastros ontem e hoje, 16 e 17/01/2021, Rio de Janeiro, ilha do governador.
    A tal umidade de condensação não se dissipa.
    O efeito Manaus já se aproxima. Cavalo amarelo do apocalipse tem pressa. Cavalo de tróia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *